WORKSHOP CONSTRUÇÃO REVISITADO! + FESTA DE “ AQUECIMENTO”

14 03 2010

DIA 20 MARÇO NO BIOTOPO SHANTI – TORRE TAVARES – Fornos de Algodres

O workshop de construção volta á carga! Infelizmente não foi possivel realiza-lo no dia 13 e 14 de março, mas vai mesmo assim acontecer, no dia 20 de Março, vesperas do inicio da caminhada, em novos moldes e nova localização, agora no Biotopo Shanti, Torre de Tavares.

A novidade é que já não é apenas um workshop de construção, vai ser também uma oportunidade para fazer poster coloridos para a Caminhada, uma limpeza simbólica de terrenos circundantes, juntando-nos assim ao LIMPAR PORTUGAL, e uma pequena festa de aquecimento e boas-vindas à Primavera!!

Então o programa das festas!

  • Construção dos rocket stoves
  • Pintura “artistica” de posters e outros acessórios para alegrar a comitiva
  • Limpeza de zonas circundantes “poluídas” durante uma ou duas horas
  • Festa/ convívio á volta da fogueira pela noitinha
  • Dia 21 seguimos juntos (de carrinha!) para VISEU começando as nossas andanças!

Avisa-se que as condições no Biotopo não são luxuosas, apenas um terreno e uma ribeira!

Material que poderiam trazer (para além do da caminhada!)

  • Latas de 20 L de tinta usadas
  • Ferramentas (alicates de corte para metal)
  • Tintas, Canetas de feltro, acessórios coloridos, etc
  • Caixas de cartão
  • Sacos de lixo grandes
  • Instrumentos musicais, malabarismo, etc
  • Comida

Como chegar?

O Biotopo Shanti é AQUI

Para chegar ao Biotopo:

Autocarros de Mangualde (praça central) -> Torre de Tavares
(manhã): 6h55
(tarde): 17h55

Aconselha-se o comboio para chegar até Mangualde, mas são 3km da estação até à praça central!

Podemos organizar boleias, mediante ajudas de custo de gasóleo! Telefonem-me 934240466

Quem quiser vir na sexta á noite é bemvindo, nós estaremos por lá a começar a festa!!

Actions

Information

2 responses

15 03 2010
Ana Medina

Olá boa noite,

a ideia é sensacional e por mim, bastante bem vinda! Será que também acdeitam cotas como eu de 44 anos? Se assim for farei a 1ª experiência de 20 para 21 de Março . Vou sair de Matosinhos e posso dar boleia a mais 3 pessoas. Regresso depois no dia 21. Se tudo decorrer como eu julgo, no fim de semana seguinte voltarei para cimentar e alicerçar este «sonho» alcançável e tornar real a simplicidade na minha vida.
Então , as cotas podem participar??Com carinho e podem contar com a minha colaboração.Uma boa semana.P.f. respondam o quanto antes para também me organizar.

15 03 2010
Rui John Pires :)

Bons Dias

Eu estou interessado nessa dita boleia a partir de Matosinhos no dia 20. Não deixaste contacto, mas aqui fica o meu para o caso de isso sempre ser possível 🙂 dameluz.515@gmail.com

Tenho a certeza que @s cotas serão muito bem vind@s…

Fico à espera do teu contacto

Leave a Reply

